Vibrador Feminino: Veja como surgiu este grande aliado das mulheres

A que lhe remete a palavra “vibrador”? Sex shop, pornografia, brinquedo erótico? Então surpreenda-se, o vibrador surgiu no século XIX como um instrumento médico para tratar de uma patologia, a histeria, que acometia as mulheres.

Esse era um termo bastante usado pela medicina tradicional até o início do século XX para se referir a uma disfunção que acreditava-se ser causada pela privação sexual. Naquele tempo, dizia-se que a histeria tinha origem no útero, que significa “hyster”, em grego.

Durante muito tempo, o tratamento dela era feito através da massagem da genitália por um médico. Diversos acessórios foram desenvolvidos para esse fim, mas foi em 1869 que um médico americano patenteou o primeiro sistema vibratório, a vapor, para massagear a pélvis feminina.

Porém, foi somente em 1899 que foi introduzido no mercado americano o primeiro vibrador a bateria. A partir daí, o acessório passou a ganhar destaque no mercado, aparecendo …

Leia mais
  • 0

Os oito fetiches sexuais preferidos das mulheres.

Embora as mulheres tenham fetiches sexuais tão mirabolantes quanto os homens, nem sempre elas se sentem confortáveis para falar sobre isso perto deles. Isso porque, na maioria das vezes, os pudores sociais não as permitem ser transparentes. No entanto, boa parte delas não têm nenhum problema em expor seus fetiches e desejos.

Conversar com a sua parceira sobre os desejos mais íntimos dela é a melhor maneira de descobrir seus fetiches e, também, um bom jeito para apimentar a relação.

Então, se você, assim como eu, é uma pessoa muito curiosa, confira abaixo uma lista com as oito fantasias sexuais preferidas das mulheres.

Veja Também:

Papai e Mamãe nunca mais, veja novas posições para sair da rotina na cama

Conheça a posição sexual 68

As posições sexuais que queimam mais calorias

1) …
Leia mais
  • 0

Confira 6 posições sexuais para experimentar em locais apertados – Amor e Sexo

Bateu aquela vontade de sexar, mas está em um lugar muito pequeno?

Acabamos nos deparando com uma situação desta e vou lhe mostrar agora algumas posições que não precisam de muito espaço e aproveite!O desejo sexual quando estamos com a nosso parceiro/parceira chega as vezes sem pedirmos as vezes em lugares impróprios.Assim, é possível encontrar muitas historias que vão envolver locais pequenos e pegação nervosa, seja ela no banheiro, carro, elevador(cuidado com as câmeras), box do banheiro, pra falar a verdade existem muitas opções onde as posições sexuais se tornam restritas.

VEJA TAMBEM:

Conheça a posição sexual 685 coisas que você não sabe sobre sua vaginaExiste tamanho ideal para o pênis?11 curiosidades sobre o clitórisAs melhores posições sexuais de acordo com o seu signo10 dicas para conquistar um homemBoquete com camisinha?Os oito fetiches sexuais preferidos das mulheres.Podcast #00 Piloto – Quem Pa…

Leia mais
  • 0